Boa Viagem (CE): Casal morre após colidir com animal na BR-020

Um casal morreu neste domingo (23) após a motocicleta em que trafegavam colidir com um jumento.

A Polícia Militar informou que o acidente ocorreu pela manhã na BR-020, a altura da localidade de Santo Antônio, na zona rural de Boa Viagem. As vítimas foram identificadas como José Rodrigues Neto e Maria do Socorro de Oliveira. Ela morreu no local do acidente.

O condutor da motocicleta foi socorrido ao Hospital Municipal Casa de Saúde Adília Maria, mas acabou morrendo no início da tarde.

Ele aguardava transferência para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Entretanto, com uma perfuração no pulmão não resistiu. Ele também sofreu escoriações por todo o corpo, explicou um atendente do hospital de Boa Viagem.

Segundo acidente com animais na pista com jumentos na mesma rodovia

Ainda conforme informações da Polícia na noite da última sexta-feira (21) outro motociclista foi vítima de um acidente envolvendo outro jumento na mesma rodovia federal, a BR-020, também na zona rural de Boa Viagem.

A vítima foi o agricultor Marcos Diones de Sousa Xavier, 33 anos. Ele havia informado que foi surpreendido pelo animal que inesperadamente saiu do matagal para o asfalto.

O agricultor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Boa Viagem e após os primeiros socorros recebeu assistência médica no hospital de Boa Viagem. Ele sofreu escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte. O acidente ocorreu por volta das 19h30, quando o motociclista retornava do trabalho para a sua casa. O animal morreu.

Motoristas e motociclistas reclamam do perigo de animais soltos na BR-020.

Fonte:Diário do Nordeste
Compartilhar no G+