Catunda (CE): Em ação rápida PM recupera dois veículos roubados após assalto

Um assalto movimentou a área polícial na noite desta terça feira (25), no município de Catunda, quando uma dupla armada chegou na localidade de Salitre - Catunda, e tomaram um carro de assalto.



O carro roubado trata-se do veículo Fiat Palio, de cinza, placas HXW 6027, de propriedade do senhor: Leandro Pereira Barros, filho de José Barbosa e Maria Erondina Barros, residente na Fazenda Trapia - Catunda.

Após o assalto a polícia militar de Catunda tendo a frente o sargento Freitas e Sargento Flávio com apoio da Polícia militar de Monsenhor Tabosa tendo a frente o Subtenente Rogério, Sargento Maximiano e soldados Frazão e Abreu, saíram em diligências e horas depois após o assalto os PMs conseguiram recuperar o carro que havia sido tomado de assalto e que os elementos acabaram abandonando o veículo.

Na mesma operação a polícia recuperou uma moto que também foi abandonada pelos meliantes sendo uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES ano 2014, de cor preta, placa PMG 2348, sendo que após levantamento foi constatado que contra a motocicleta existe uma queixa de roubo.

Os veículos recuperados foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Santa Quitéria para a realização dos procedimentos cabíveis. Quanto aos assaltantes até o momento seguem foragidos.

Fonte: Ipaporanga Notícia
Compartilhar no G+