Guaraciaba (CE): Crack e balança de precisão são encontrados em residência

Nesta sexta (21), por volta das 16h30, em Guaraciaba do Norte, o policiamento local recebeu uma denuncia anônima informando que uma residência localizada na rua Meton Silvano, no bairro Santa Luzia, estaria sendo usada como ponto de venda de drogas.

De imediato, a equipe do Tenente Sousa, composta pelo 3º Sgt Juscelino, Cb Gomes, SD Sales, SD Serpa e SD Cunha, foram ao local averiguar a denuncia e ao chegar na residência e com a devida autorização foi realizado uma vistoria, sendo encontrado 293 Gramas de Crack, uma balança de precisão usada par afazer a pesagem da droga e R$ 200,00 em dinheiro.

Uma adolescente de 16 anos, estava na casa e foi conduzida para Delegacia. Também foram conduzidos para Delegacia Luan Silva Brito, 22 anos, e Edson Martins da Silva, 26 anos. Segundo os ocupantes da residência, a droga seria de propriedade de Adriana Félix de Nascimento, 22 anos, residente próximo ao local, sendo a mesma também conduzida para Delegacia.

Todos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado José Afonso Timbó, em seguida autuados nos artigos 33 (tráfico de drogas), 35 (associação ao tráfico) e 224 b do ECA corrupção de menores.

Fonte: Ibiapaba 24 horas
Compartilhar no G+