Ipu (CE): 3 Casas são invadidas no Bairro Alto da Boa Vista e gestante passa mal

Os meliantes na cidade de Ipu estão cada vez mais audaciosos. Na manhã deste sábado (22), por volta das 9h, mais três casas foram invadidas, no Bairro Alto da Boa, parte alta da cidade.

Uma casa foi arrombada e outras duas invadidas, na Rua Maria Lopes, Bairro Alto da Boa Vista, no Planalto Armandão.

Dois bandidos pularam o muro de uma residência, subindo por um poste da rede elétrica, e arrombaram o gradeado de ferro da porta da cozinha de uma das casas. Mãe e filha estavam dormindo. Os bandidos levaram três perfumes no valor de R$ 20 e R$ 30.

Em seguida, os bandidos pularam o muro da área da frente da casa para dentro da residência vizinha, aonde outra mãe e filha estavam dormindo em um quarto. Os bandidos reviraram tudo do guarda-roupa do outro dormitório a procura de dinheiro e saíram pelo portão da cozinha usando a chave que encontraram para abrir o cadeado.

Os banidos partiram para outra residência, aonde nesta estava uma senhora gestante de sete meses. No momento em que os bandidos forçavam a porta da cozinha, a gestante perguntou quem era? Os bandidos ordenaram que a gestante abrisse a porta, mas ela gritou pelos vizinhos e os bandidos se evadiram do local. Após passar por esse momento de muita tensão e medo, a gestante passou mal e foi levada ao Hospital Municipal de Ipu.

Ao que tudo indica, os bandidos procuravam por dinheiro, pois não levaram objetos de valor das residências invadidas. Furtaram somente três perfumes.

Fonte: Repórter Francisco José
Compartilhar no G+