Ipu (CE): Clássico dos Pereiros entre Vasco e Flamengo termina empatado

O Vasco recebeu o Flamengo na tarde deste sábado (29-04), no campo 2 da Exposição. O Clássico dos Pereiros terminou empatado em 2 a 2. A partida foi válida pelo Campeonato de Bairros 2017.

A equipe rubro-negra entrou em campo buscando jogo, e abriu o placar na Exposição. Said "Transão" marcou para os rubro negros. O Vasco foi em busca do empate e Luciano, no final do primeiro tempo, chutou forte de longe e mandou para o fundo da rede empatando a partida em um frangaço do goleiro do Flamengo.

Na segunda etapa, os dois times jogaram em busca do gol da vitória. O atleta Júnior em um belíssimo chute marcou o segundo gol da equipe do Flamengo. O Vasco pressionou e conseguiu o gol de empate no final da partida, em uma bola cruzada na área pelo atleta João de Deus, o atacante Catita dominou a bola, chutou forte e marcou o gol.

Ficha Técnica:


Vasco: Lucas, Velho Chico (Wilton), Cleuton, Eudes, Manoel; Lamparina, Tarciano (Gueguê), Luciano (Aldecir) (Jonas), João de Deus; Catita, Geison. 



Flamengo: Igor, Chico Chagas (Mosquito),David, Felipe, Foguinho; Júnior, Peteca, Wesley, Nuna; Leandro(Fabiano), Said Transão (Choca).

Árbitro: Reforço 




A Rádio Iracema de Ipu transmitiu a partida com a narração de Joaci Melo, comentários de Ademir Gregório, Comentários de arbitragem de Chico Soares e reportagens de Antônio Dilson

Galeria de fotos

Clássico dos Pereiros 29-04-2017

Divulgue o seu evento no Netcina, Reportagem Ademir Gregório - WhatsApp 9 97697049
Compartilhar no G+