Ipu (CE): Comerciante é preso por desacato, resistência, ameaça e tentativa de suborno

O fato ocorreu neste sábado (22), por volta das 19h, quando a equipe da Viatura 7072, composta pelo Sargento e Sd Sobrinho, foi acionada pelo COPOM para uma ocorrência de agressão contra a esposa com um taco de sinuca.

Chegando ao local, um bar na Avenida José carvalho de Aragão, N° 1153, Bairro Boa Vista, em contato com clientes do bar, os PMs foram informados que o agressor teria saído para outro bar, ali mesmo nas proximidades, e que a mulher teria sido levada para o Hospital Municipal. Os policiais saíram em diligência e ao localizaram e deram voz de prisão ao suspeito.

PM esteve no Hospital Municipal, mas não conseguiu localizar a mulher, então retornaram para o bar. No caminho o suspeito foi preso. Francisco Michelon Silva Gomes, que ainda tentou quebrar a viatura. Com o acusado foi encontrado um papelote de cocaína e R$ 171,00 em dinheiro.

O nome da vitima seria Maria Genir Silva Rodrigues, de 30 anos.

Vale ressaltar que o acusado ofereceu R$ 2 mil reais para ser solto, ameaçou os policiais, resistindo a prisão, desacatando e ameaçando a composição.

O Homem foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá para ser apresentado ao Delegado Dr. Miguel, sendo autuado nos artigos 329, 330, 331, 333 e 147. O acusado já responde aos artigos 157, 163, 288, 329.

Fonte: Gonçalinho Rodrigues
Compartilhar no G+