Ipu (CE): Comitê Pró-Saúde realiza reunião e delibera sobre o Combate ao Aedes Aegypti

O Setor de Endemias de Ipu esteve reunido com membros e convidados do Comitê Pró-Saúde, onde discutiram a realidade da infestação atual do Aedes aegypti na cidade de Ipu abrindo um questionamento que trata da indicação do Novo Representante do Comitê, já que o Pe Raimundo Nonato que era membro do Comitê foi transferido para a paróquia de Marco.

Na reunião esteve presente o atual pároco de Ipu Pe João Vasconcelos, o Secretário de Saúde Dr Glaidson Martins, Secretaria de Educação Terezinha Rufino e equipe, representantes de escolas municipais, estaduais e particulares, representantes do CDL, membros da imprensa representados pelo Sr Messias Bezerra e Joaci Melo.

As Endemias agradeceu a todos que compõem o Comitê Pró-Saúde de Ipu e ao amigo Pe Raimundo Nonato pela colaboração que sempre deu ao Combate ao Aedes aegypti no município de Ipu.

"Queremos dizer que estamos também muito felizes por ouvir do Pé João Vasconcelos que fará o possível para nós ajudar nesta luta. Obrigado Comitê Pró-Saúde!", declarou a organização do evento.
Compartilhar no G+