Ipu (CE): Fiscalização de Trânsito apreende várias motos em situações irregulares

Fiscalizações realizadas nos últimos cinco dias em Ipu resultou com 17 motocicletas apreendidas, informou o Departamento Municipal de Transito e de Transportes (Demutran), a frente o secretário municipal de segurança pública de Ipu, Major Eucir de Castro.

Entre as apreensões, foram identificadas como descargas adulteradas, menores pilotando dentre outras infrações. Além também de motocicleta está circulando com queixa de roubado.

Durante a ação também foram detectadas infrações como direção sob efeito de bebida alcoólica, documentação irregular e condução sem uso de capacete ou com o capacete com a viseira escura (o que está sendo proibido dentro do município).

De acordo com o secretário o município estará recebendo nesses dias apoio da Polícia Militar com a vinda de duas viaturas que irá tentar coibir essa onda de crimes de assalto de furto e arrombamento que está havendo na cidade. "Como também crimes ligado ao trânsito, porque uma coisa puxa a outra, se o bandido vai assaltar, ele não vai pé. Em 90% dos casos ou de moto [...] Então baseado nestas determinações no acordo firmado com todas as autoridades, nós passamos a trabalhar firmemente 24h por dia" ressalta.

O secretário deixa aqui o alerta para o cidadão de bem possa andar com o seu veículo corretamente, para colabora com o trabalho das autoridades na fiscalização de veículos que possam está sendo usado para cometer crimes em Ipu.

Entrevista

Ouça no áudio abaixo o que disse o secretário de segurança pública de Ipu sobre o assunto.



Fonte: Ipu Notícias
Compartilhar no G+