Ipu (CE): Primos mortos em acidente no RJ tinham familiares ipuenses

A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (24) a senhora Cristina Mesquita que falou sobre a tragédia sem precedentes ocorrida com o seu sobrinho Gustavo Aragão Mesquita. Gustavo juntamente com mais dois primos foram vítimas fatais de acidente automobilístico ocorrido no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (23).

O acidente fatal aconteceu na Avenida Presidente Vargas envolvendo quatro primos; Gustavo Aragão Mesquita, de 28 anos, Fernando Aragão Garcia, de 29, e Leandro Aragão Garcia, de 24 e Fabrício Aragão, este último foi o único sobrevivente do desastre automobilístico.

Os jovens voltavam da despedida de solteiro do Gustavo Aragão Mesquita, quando o veículo em que eles estavam perdeu o controle após bater em outro carro e atingiu a escada de uma passarela, por volta das 3h da madrugada, na pista sentido Zona Norte, na altura do sambódromo. Veja a Notícia no G1, "Primos que morreram na volta de despedida de solteiro são velados no RJ".

Confira na sonora abaixo entrevista com a senhora Cristina Mesquita, ipuense, residente nesta cidade, tia do Gustavo Aragão Mesquita:


Fonte: Repoórter Francisco José
Compartilhar no G+