Ipu (CE): Sérgio e Augusta foram ao Palácio da Abolição para audiência na Casa Civil

Na tarde desta segunda-feira (20), o prefeito de Ipu Sérgio Rufino (PCdoB) esteve no Palácio da Abolição em Fortaleza para uma audiência com o Secretário da Casa Civil Nelson Martins e a Deputada Augusta Brito (PCdoB).

O prefeito Sérgio Rufino e a deputada Augusta Brito foram levar os encaminhamentos sobre as demandas do município de Ipu.

Na pauta assuntos como segurança, infra-estrutura, turismo e outros, após entendimento anterior com o governador Camilo Santana.

Ações esperadas pela população ipuense

Entre outras demandas, a população espera ansiosa a liberação do retorno do Pró-Cidadania para o município de Ipu. O prefeito Sérgio Rufino tem trabalhado para reativar o programa.

Na parte de infra-estrutura, a população espera que o prefeito consiga a liberação de recursos do Estado que estão dependendo de questão judicial e outros mais, como a liberação de R$ 300 mil reais para obras no Novo Matadouro Público.

já no setor de turismo, a população aguarda uma boa notícia sobre obras do Parque da Bica de Ipu que teve projetos paralisados, após supostos desvios de verbas durante a gestão do ex-prefeito.
Compartilhar no G+