Ipu(CE): Asarias destaca emenda do PROS no valor de 2 milhões para construir um açude no município

O vereador Asarias Araújo (PROS), em seu discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão da última terça-feira (04), inicialmente falou sobre seus projetos de indicação, Construção da Casa dos Conselhos Municipais; Implantação de uma equipe de brigadistas anti-incêndio; Pavimentação de várias ruas no Distrito de Abílio Martins; Construção de uma escola nos "cajueiros" na Exposição – bairro dos Pereiros.

O edil se associou aos projetos de indicação de seus colegas vereadores em prol do povo ipuense.

Asarias Araújo falou sobre a reunião que aconteceu recentemente entre o prefeito Sérgio Rufino e os vereadores de situação, destacou que pediu providências com relação a iluminação pública municipal e o prefeito salientou que em breve a empresa que ganhou a licitação retornará com os serviços. Também disse que o prefeito agendou uma reunião para o próximo dia 12/04 com as autoridades de segurança e outros setores da sociedade, no gabinete da prefeitura para que sejam tomadas providências com relação a melhorias na segurança no município. Destacou que o prefeito disse que o município de Ipu em breve será contemplado com caminhões compactadores e tratores, entre outros veículos.

O vereador Asarias Araújo também falou sobre os seguintes assuntos: caso dos concursados, saúde pública municipal, PL da terceirização e destacou os deputados federais votados em Ipu que votaram a favor e contra, emenda do deputado feredal Odorico Monteiro (PROS) no valor de 2 milhões de reais para construção de um açude no município de Ipu, programas educacionais que retornarão na secretaria de educação.

Assista o discurso do vereador Asarias Araújo e saiba mais detalhes
Vídeo Ismael Cardoso



Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+