Ipueiras (CE): Homem com uma foice causa desordem na casa da própria mãe

Policiais militares sob o comando do sargento Robério e soldados Xavier e Carão, prenderam na manhã desta segunda feira 24/04/2017, no Distrito de Nova Fátima - Ipueiras, Ivan Bezerra da Silva, casado, nascido em 20/02/1971, natural de Ipueiras, residente no distrito de Nova Fátima.

Segundo informações, o indivíduo embriagado e armado com uma foice teria na noite anterior colocado o maior terror em seus familiares, chegando, inclusive, a colocar sua mãe de 80 anos, juntamente com outros familiares para correr de dentro da própria residência.

O sargento Robério disse à reportagem que o acusado mora em frente à casa da mãe, e o mesmo teria passado a noite armado com uma foice provocando desordem e maltratando os familiares, bem como ainda chegou a danificar alguns objetos dentro da residência de sua mãe, como por exemplo, um sofá que foi totalmente destruído pelo homem com uma foice.

A polícia conseguiu apreender a foice que estava sendo utilizada pelo “valentão”.

Após ser preso o elemento foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Ipueiras para a realização dos procedimentos cabíveis. 



Foice apreendida

Sofá destruído

Fonte: Gonçalinho Rodrigues
Compartilhar no G+