Manaus (AM): Mulher denuncia homem que conheceu pela internet por roubo e estupro

Vítima contou não lembrar do abuso sexual por ter ficado inconsciente após ser agredida pelo homem. Caso ocorreu na Zona Norte de Manaus.

Uma ma mulher de 24 anos denunciou um homem que conheceu pelo Facebook por roubo, agressão e estupro. O caso é investigado pela Polícia Civil. O fato ocorreu na noite do último dia 19 de abril, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Ao G1, a vítima conta que o homem chegou a dizer que não a mataria porque "estava de bom humor".

De acordo com o depoimento da mulher à Polícia Civil, o suspeito foi até a sua casa e entrou no local sem que ela permitisse. Em seguida, ele ordenou que ela ficasse nua. Com a recusa, o homem a teria agredido, estuprado e roubado sua bolsa .

Segundo a polícia, a vítima contou que o homem ficou agressivo e tentou esganá-la. Em seguida, ela desmaiou e, quando acordou, ele já não estava mais no local.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) como roubo consumado, pois o celular da mulher foi roubado, junto com a bolsa, que continha documentos e objetos pessoais.

À Polícia Civil, a mulher disse suspeitar que foi estuprada pelo homem. Exames foram solicitados para confirmar caso, que segue em investigação pelo 27º DIP. A polícia não informou se o suspeito foi preso ou detido.

Fonte: G1
Compartilhar no G+