Nova Russas (CE): Dupla armada toma aparelhos celulares de assalto no Bairro Timbaúba

Três mulheres tiveram aparelhos celulares tomados de assalto, na noite desta sexta-feira (21), por volta das 21h30min, na Av. Dr. Osvaldo Martins, Bairro Timbaúba em Nova Russas.

Segundo informações das vítimas, elas estavam sentadas na calçada de uma residência localizada na Avenida, que por sinal, é bastante movimentada, quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, sendo que o garupeiro estava armado com arma de fogo, e anunciaram o roubo.

A primeira vítima foi Juliana Moreira de Sousa, 18 anos, residente na Rua Antônio Alves, Bairro Timbaúba, que teve um celular LG–K4 roubado.

A segunda vítima foi Maria Oliveira da Costa Madureira, 24 anos, residente no local do ocorrido, que teve um celular Samsung roubado.


A terceira vítima foi Ana Tânia Pereira de Oliveira, que teve um Smartphone roubado.

Uma quarta pessoa que estava no local, o Superintendente do SAAE de Nova Russas, Jamil Almeida Pinto, chegou a entregar seu aparelho Iphone, mas os criminosos o devolveram, pois disseram que não queriam Iphone. (Este tipo de aparelho é facilmente rastreado e quase impossível de desbloquear no mercado negro).

Após a ação, os criminosos evadiram-se pela CE-187 em direção ao Bairro Vila França. Policiais Militares na VTR-7102, Sgto Bonfim, Sds Torres e Campelo realizaram várias diligências à procura dos meliantes, mas até o momento, os criminosos não foram localizados.

Fonte: Radialista Denes Lima
Compartilhar no G+