São Benedito (CE): Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar

Na noite deste sábado em São Benedito por volta das 23h30, mais precisamente na rua Italiano Júlio Filizola, no bairro do Quadro, durante uma abordagem realizada pelo policiamento há um carro suspeito, um dos ocupantes do veículo passou a atirar contra os policiais.

Os PMs em uma ação de legítima defesa, revidaram o fogo e atingiram o indivíduo identificado como DIEGO VIDAL DA SILVA, 18 anos, residente no Sítio Campo de Pouso em São Benedito.

O mesmo foi socorrido e levado a UPA, mas não resistiu e veio a óbito. A arma usada por Diego trata-se de uma pistola Taurus PT 7.65, com 06 cartuchos intactos e mais 17 cartuchos foram encontrados no bolso da calça do mesmo.

A referida arma foi apreendida, bem como o veículo Gol, ano 91, cor prata, placa HUR 0547. Mais duas pessoas estavam no carro sendo elas ARNÓBIO FERREIRA DE ARAÚJO, 48 anos, residente no Sitio Boa Vista em São Benedito, que foi conduzido para Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes, haja vista ter sido encontrado quatro papelotes de cocaína em poder do mesmo; no carro também havia uma adolescente de 14 anos a qual foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, sendo apresentada ao Delegado Plantonista, Dr. Anastácio.

Segundo informações do Tenente M. Neto, Comandante do Policiamento de São Benedito e coordenador das operações de segurança naquela área, o indivíduo DIEGO, é suspeito da autoria de vários assaltos ocorridos em São Benedito, Ibiapina, Ubajara e Guaraciaba.

Com apenas 15 anos iniciou no mundo do crime. Sempre agia com violência e na maioria das vezes agredia as vitimas a coronhadas. Sua companheira relatou em seu depoimento na Delegacia que ele havia dito que jamais se entregaria a Polícia e que preferiria morrer a ser preso.
Arnóbio

Fonte: Ibiapaba 24 Horas
Compartilhar no G+