Tianguá (CE): Casal é preso acusado de tráfico de drogas no bairro do estádio

O fato ocorreu neste domingo dia 23 de abril de 2017 por volta das 14h20, nos Terrenos Invadidos, periferia de Tianguá, foi preso o casal: LINDOLFO OLIVINDO ALVES, 25 anos, natural de Tianguá , filho de Lucilene de Olivindo Costa e Isaías Firmino Alves, residente na Rua Adalto Damasceno, s/n, Bairro Estádio, Tianguá ; e SABRINA FERREIRA PACHECO, 20 anos, natural de Tianguá, filha de Maria José Ferreira e Ubiratan Pacheco de Oliveira, residente na Rua Adalto Damasceno, s/n, Bairro Estádio, Tianguá.

Segundo a policia durante patrulhamento a composição polícial : cabo Tiago e soldado Torres ao tentar abordar o casal supracitado, em uma motocicleta na Rua do Arame, no Bairro do Estádio, onde não obedeceu a ordem de parada e a viatura saiu em perseguição aos mesmos, e na altura dos Terrenos Invadidos, a composição PM conseguiu abordar o casal na motocicleta, onde após realizada uma vistoria em uma mochila de posse dos mesmos, foram encontrados os seguintes objetos, dinheiro e Droga:

• 605 gramas de Maconha prensada ( único tablete)

• R$ 2.205,15 Reais (dinheiros em espécie);

• 02(dois) celulares da marca Lg;

• 05(cinco) relógios marca diversas;

Todos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil plantonista de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Márcio para procedimentos, onde foram autuados por Tráfico de drogas (Art. 33 da Lei de Drogas) e dirigir sem possuir habilitação, (Art. 309 do CTB). Também foi apreendida a motocicleta na qual o casal conduzia Honda/NXR 150 BROS ES 2012/2013, placa OIH-2999. 





Fonte: Gonçalinho Rodrigues
Compartilhar no G+