Ubajara (CE): Moradores se queixam da falta de iluminação pública no município

A falta de iluminação pública tem sido alvo de reclamações por parte de moradores de Ubajara, na Serra da Ibiapaba. "Tem mais de três meses que solicitamos a troca, mas até o momento, continuamos no escuro", reclamou o morador do Bairro Nossa Senhora de Lurdes, Antônio Elias.

A praça do relógio, local de encontro dos jovens após as missas de domingo, está parcialmente às escuras."Eu e meus amigos estamos evitando a praça, pois se já é perigoso com luz, imagina sem iluminação", se queixou um Talisson Alves.

No centro, a lâmpada do poste que fica quase em frente à Câmara Municipal continua queimada. Parte da Avenida dos Constituintes e Monsenhor Gonçalo Eufrásio está sem luz. “A gente fica com medo, a gente vem todos os dias; eu nem gosto de vir sozinha porque realmente é perigoso estando muito escuro assim”, disse a moradora Luciana Mendes.

Nota do Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos

Venho através deste, informar que as providencias para regularizar a iluminação pública já estão sendo tomadas. Por conta das chuvas , a iluminação da Praça do Relógio teve uma pane , mas a Coelce já foi acionada e já está trabalhando para a resolução do problema .

Em relação aos outros pontos da cidade que estão com lâmpadas queimadas, estávamos cientes e esperando um lote de lâmpadas que chegou ontem , hoje já se inicia m essas substituições. Estamos trabalhando por um a cidade mais iluminada e segura para os cidadãos ubajarenses.

Atenciosamente,

Francisco Roginaldo Rocha

Fonte: Ubajara Notícias
Compartilhar no G+