Bolsonaro: "Caso haja eleição direta o Lula tem muita chance"

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), ao declarar em Florianópolis que "eleição direta é tudo o que a esquerda quer", frustou seus eleitores que desejam votar nele para Presidente da República.

O pré-candidato Bolsonaro defende que Michel Temer deixe a presidência, mas não quer que os brasileiros tenham o direito de escolher o próximo presidente, pois sabe que o povo prefere que Lula seja eleito presidente.

Com medo de ter seu nome colocado à disposição dos brasileiros para decidirem no voto, Bolsonaro defende que o próximo presidente e vice do Brasil sejam escolhidos pelo Congresso Nacional que está completamente contaminado por corruptos querendo se livrar da Lava Jato e outros crimes que somente foram descobertos após o governo do PT ter dado condições e autonomia ao Ministério Público e Procuradoria-Geral da República para investigarem os casos de corrupção.

"Defendo o que está na eleição indireta, qualquer outra cosia seria casuísmo. À esquerda brasileira, PT, PCdoB, PSOL, interessa eleições diretas, porque vão procurar colocar todo mundo no mesmo saco. Não é bem assim. Caso haja eleição direta o Lula tem muita chance", disse.
Compartilhar no G+