Carnaubal (CE): Polícia Militar prende ladrão de celular

Nesta sexta (11), no bairro São Luís em Carnaubal, por volta das 21h00, foi tomado de assalto um aparelho celular. A vítima, por meio de uma ligação ao 190, informou o ocorrido a Polícia e passou as características pessoais e do transporte utilizado pelo assaltante.

De imediato a Polícia Militar com o apoio da Guarda Municipal de Carnaubal, realizaram diligências no sentido de efetuar a prisão do meliante, sendo que por volta das 22h00, no sitio Baixa do Cedro, na zona rural de Carnaubal, foi preso ANTÔNIO ADAILTON DE LUNA SILVA, 20 anos, residente no Sítio Carnauba ll, na zona rural de São Benedito. O mesmo foi reconhecido pela vítima, e de posse do celular roubado, foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tianguá e autuado por infração, em tese, ao Art-157, Código Penal ( DEC. Lei, 2848) IP- n° 560 - 331/2017. No momento da prisão, além do celular da vítima, Antônio Adailton também estava com outro celular de procedência duvidosa (celular Samsung Imeil: 584417050748908).

Segundo informações dos PMs que realizaram a prisão, Antônio Adailton, já vinha agindo alguns dias naquele município no roubo de celulares, chegava de motocicleta e quando percebia que as vítimas, estavam sozinhas anunciava o assalto. Dando sugesta que estava de posse de uma arma de fogo, tinha preferência por mulheres e adolescentes, por não reagir ou oferecer resistência. Composição que efetuou a prisão: 1°Sgt Almeida, 2º Sgt Gurgel, Sd J. Lopes e os Guardas Municipais Cleiton, Alves, Ribeiro e Valdinar.

Fonte: Ibiapba 24 hs
Compartilhar no G+