Guaraciaba (CE): Ex-presidiário é preso suspeito de praticar assaltos

Na tarde deste domingo (14), em Ibiapina foi preso o ex-presidiário JOSÉ TARCÍSIO DA SILVA LIMA JUNIOR, 31 anos, residente no Bairro Estádio na Cidade de Guaraciaba do Norte.

Os Policiais Militares do Destacamento 3º Sargento Juscelino, Soldado Amarante, Soldado Arley, Soldado Serpa e Soldado Almeida estavam fazendo o policiamento ostensivo quando receberam uma denúncia que o ex-presidiário José Tarcísio, que deveria estar cumprido regime semiaberto na Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, estava num bar bebendo e usando entorpecentes.

O policiamento foi até o bar averiguar a denuncia e constataram a veracidade dos fatos. Ao perceber a aproximação da policia o ex-presidiário se evadiu adentrando num matagal, os PMs adentraram também no matagal e conseguiram prender o infrator.

Durante uma busca pessoal foi encontrado com José Tarcísio um celular com vários áudios sobre entorpecentes, rotas de fuga e ameaças aos Policiais do Grupamento Raio e do Destacamento local. José Tarcísio foi preso e conduzido a Delegacia Regional e Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Marcio Fernandes no artigo 147 – Ameaça, 330 - Desobediência, e 331 – Desacato, todos do CPB, ficando a disposição da Justiça.

Segundo informações dos PMs, o ex-presidiário José Tarcísio é suspeito de vários roubos na Cidade de Ibiapina e Guaraciaba do Norte, onde será instaurado um inquérito policial para apurar e investigar as várias denúncias das vítimas.

Fonte: Ibiapaba 24hs
Compartilhar no G+