Guaraciaba (CE): Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na Cadeia

Na tarde desta quinta-feira (25), na Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, foi presa Simone de Oliveira Melo, 26 anos, residente no Sítio São Félix na Zona Rural de Guaraciaba.

A mesma foi à Cadeia Pública visitar um preso de nome “Romário” e numa vistoria íntima efetuada por uma Agente Penitenciária, foi encontrado em suas partes intimas uma quantidade de entorpecentes, (crack, maconha e comprimidos).

Integrantes do Destacamento de Guaraciaba, 1º Sargento Azevedo, Soldado Cunha, Soldado Thiago e Soldado Arnóbio, compareceram na Cadeia Pública e conduziram Simone para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, onde lá ela confessou que havia comprado a droga de um homem identificado como Antônio Ernandes Gomes Nunes, 22 anos e de uma mulher identificada como Elizabete Gomes Moreno, 37 anos, residente em Ipu-Ce.

O Tenente Sousa, juntamente com seu efetivo fizeram diligências e conseguiram localizar o casal, sendo todos os envolvidos conduzidos para Delegacia de Policia Civil, onde foram autuados pelo Delegado Anastácio no Artigo 33 – Tráfico de entorpecente e Artigo 35 – Associação ao tráfico, todos da Lei dos Tóxicos, ficando a disposição da Justiça. INQUÉRITO Nº 458-171/2017

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+