Ipu (CE): Asarias comenta sobre as adesões de vereadores ao Grupo Liberdade

O vereador Asarias Araújo (PROS) ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (02-05-2017), inicialmente deu boas vindas aos vereadores Alberto Martins que assumiu no lugar do vereador Monga que será secretário de esportes, e Leandro Bezerra que assumiu no lugar do vereador Eduardo Ximenes que pediu licença e aderiu ao Grupo Liberdade.

Asarias Araújo falou sobre comentários feitos anteriormente na Câmara Municipal com relação a adesões políticas de vereadores oposicionistas ao Grupo Liberdade, com o uso da expressão “nuvens passageiras”. O edil usou um texto bíblico que diz: Durante o dia o Senhor ia adiante deles, numa coluna de nuvem, para guiá-los no caminho, e de noite, numa coluna de fogo, para iluminá-los, e assim podiam caminhar de dia e de noite. A coluna de nuvem não se afastava do povo de dia; nem a coluna de fogo, de noite.

“Precisamos de nuvens para que quando o sol estiver quente elas nos protejam do calor, e quando estiver escuro elas clareiem o caminho”, disse o vereador Asarias Araújo, que também destacou que o prefeito Sérgio Rufino precisará contar com uma base de apoio sólida.

Assista ao vídeo do discurso do vereador na Câmara, e também a sua participação na entrega das medalhas no encerramento dos jogos escolares 2017.



Vídeo Ismael Cardoso

Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+