Ipu (CE): Asarias é destaque na Câmara com discurso incisivo

O vereador Asarias Araújo (PROS) ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (16), se destacou, mais uma vez, com seu discurso incisivo.

O edil indicou dois projetos, o primeiro solicita a pavimentação em pedra tosca, calçamento, e serviços de saneamentos no córrego que passa na Rua Dom Bosco no bairro dos Pereiros. O segundo é à aquisição de cadeiras de rodas para as Unidades Básicas de Saúde.

Asarias Araújo disse em seu discurso que não pretende usar a Câmara Municipal para ficar se digladiando com vereadores de oposição, destacou que em outra ocasião, o vereador Alberto e a vereadora Arlete foram muito importantes fazendo oposição de maneira séria em defesa do povo. Também disse que apesar de não querer transformar a Câmara em um picadeiro, tem que esclarecer alguns fatos, parabenizou os vereadores de oposição pela união entre eles, e lembrou que na sessão passada um vereador de oposição atacou a gestão, questionando adesões de vereadores de oposição ao Grupo Liberdade.

"Eu entendo que quando alguém é colocado como líder é para defender a gestão, eu só não quero defender a gestão como alguém defendia quando o prefeito foi afastado três vezes, preso, e que, supostamente, desviou muito dinheiro da Creche da Mina, Passagens Molhadas, Matadouro e dos salários dos servidores", disse Asarias Araújo.

Asarias Araújo disse que responde as solicitações e questionamentos dos vereadores de situação e oposição da maneira que elas são perguntadas, pois é dando que se recebe, toda ação corresponde a uma reação.

Ouça o áudio e saiba mais detalhes do incisivo discurso do vereador que, mais uma vez, foi destaque na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, e pediu para que seus colegas vereadores da bancada de situação também falem em defesa da gestão municipal, e destacou a união da bancada de oposição.





Vídeo Ismael Cardoso - Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+