Ipu (CE): Asarias questiona onde estava Genecio Mororó na gestão do ex-prefeito Sávio Pontes

O vereador Asarias Araújo (PROS) ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, nesta terça-feira (09), inicialmente deu boas vindas ao vereador Adriano Melo (PV), que aderiu ao grupo de situação, parabenizou as mulheres presentes na sessão, a sua esposa e sua mãe pelo Dia das Mães.

Asarias Araújo destacou a realização da Festa do Trabalhador, e o encerramento dos jogos escolares com a premiação dos atletas na Praça de Iracema.

O edil reivindicou melhorias nas estradas carroçáveis do município, com os buracos sendo tapados e o mato sendo feito a roçagem. Também destacou que fez uma solicitação reivindicando a contratação de Agentes de Segurança, e que recentemente 15 Agentes de Segurança foram contratados pela prefeitura de Ipu, salientou que demais colegas também fizeram a reivindicação, e a mesma foi atendida para o bem maior da segurança pública no município. Asarias Araújo também falou sobre a determinação do Ministério Público para que animais soltos nas ruas sejam recolhidos.

O vereador Asarias Araújo sempre se destacando com seu discurso incisivo, se dirigiu ao vereador Genecio Mororó e lhe respondeu com relação a questionamentos feitos por ele. Lembrou que foi pago o valor de mais de 116 mil reais para pavimentação da Avenida Osório Rufino na gestão do ex-prefeito de Ipu, Sávio Pontes, e nunca foi realizado o serviço, questionou onde estava o vereador e a sua família que não fizeram nada contra essa atitude do gestor.

Asarias Araújo também questionou onde estava o vereador Genecio Mororó quando na gestão do ex-prefeito Sávio Pontes, o mesmo não se pronunciava com relação as condições do ônibus universitário de Ipu, as condições das ambulâncias quando a sua cunhada era secretária de saúde de Ipu. “Não se ofenda com minhas perguntas, mas voçê perguntou e eu estou lhe respondendo, eu acho que quem pergunta quer saber”, disse Asarias e continuou “Eu quero saber onde estava Genecio, voçê, quando os salários atrasados dos servidores deixaram de ser pagos em 2011, 2012, voçê estava fazendo o que? Estava onde, não morava no Ipu, estava residindo em outra cidade, estava morando em outro estado? Vamos ser mais coerentes”. Finalizou dizendo que não ia dar aparte ao vereador.

Assista ao vídeo do discurso do vereador Asarias Araújo e saiba mais detalhes



Vídeo Ismael Cardoso

Reportagem Ademir Gregório/Netcina
Compartilhar no G+