Ipu (CE): Bandidos roubam moto em assalto no Abílio Martins

Durante assalto meliantes levaram também dinheiro de um comerciante e um motorista, houve perseguição mas homens conseguiram fugir.

Uma motocicleta roubada na noite desta sexta-feira (12/05), no distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu, na região noroeste do Ceará. Dois homens chegaram em um comércio localizado próximo da Escola Abílio Martins por volta dás 21 h e anunciaram o assalto.

Os bandidos estavam em uma motocicleta de cor preta e usando capacete, os meliantes chegaram a passar em atitude suspeita, ao retornarem, eles já chegaram com arma em punho anunciando o assalto, um jovem estava no local teve sua motocicleta roubada.

Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro do comerciante e de um motorista, as quantias não foram informadas pelas vítimas. Logo após o assalto, houve perseguição aos bandidos que seguiram pela rodovia estadual CE-187, rumo a localidade de Barrinha.

A Polícia Militar foi acionada e foi ao local, a comandante de policiamento de Ipu, Sargenta Batista esteve colhendo informações, realizados os procedimentos e em seguida saiu em perseguição aos assaltantes.

Fonte: Ipu Post/ Jardel Pessoa
Compartilhar no G+