Ipu (CE): Lanchonete é assaltada no Alto da Boa Vista

Imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial, onde funciona um bar e lanchonete localizado no Alto da boa Vista, em Ipu (CE) registraram o momento em que dois homens roubaram celular, dinheiro e salgados renderam funcionário e clientes na noite desta terça-feira (09/05).

As cenas, divulgadas pelas redes sociais, (Facebook e WhatsApp), mostram que dois suspeitos chegaram ao local por volta das 23h30. Os dois homens estavam armados, renderam quem estava dentro da comercio, agrediram levaram o que encontraram e fugiram, ambos estavam com os rostos coberto com camisas.

O roubo


De acordo com uma das vítimas um aparelho celular, uma quantia pequena em dinheiro em espécie e uma sacola com salgados (produtos da lanchonete) foram roubados. Antes de fugir, os suspeitos, um deles com uma arma de grosso calibre (como é possível identificar nas imagens abaixo), deram socos nas vítimas e fugiram.

O local do crime foi em uma das principais Avenidas da cidade, próximo a uma Escola pública e vizinho a uma concessionaria de veículos na Av. José Carvalho de Aragão, saída de Ipu para os municípios de Ipueiras e Hidrolândia.

 

Fonte: Ipu Notícias
Compartilhar no G+