Ipu (CE): Motocicleta roubada é localizada abandonada

Uma motocicleta que havia sido roubada a duas semanas passada, no distrito de Várzea do Giló, zona rural do município de Ipu, foi localizada pela Guarda Civil Municipal de Ipu, na manhã desta segunda-feira (15/05).

O veículo teria sido abandonado pelo meliante que cometeu o crime, por volta da 6h da manhã, na rua Gonçalo Soares, de fronte a uma oficina de motos.

Conforme imagens de um circuito interno de uma loja vizinho (confira abaixo) ao local é possível ver um homem não identificado chegando da rua Raimundo Martins, empurrando após várias tentativas de colocar para pegar ele acaba desistindo da motocicleta e abandona saindo a pé.

Após receber a denúncia de que havia um veículo sem placa estacionado abanado no local, a Guarda Civil Municipal foi até o endereço citado e confirmou a veracidade da informação. O veículo foi levado para o pátio da Guarda Municipal e Autarquia de Trânsito, onde ficou a disposição do proprietário. Nenhum suspeito pelo roubo foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.



Fonte: Ipu Notícias
Compartilhar no G+