Ipu (CE): PM enfrenta jornada de 16 horas para lavratura de procedimento de roubo de celular

A Polícia Militar de Ipu sob o comando da Sargento Batista enfrentou de sexta-feira (05/05) pra sábado (06/05), uma jornada de 16 horas para a lavratura de procedimento de homem acusado de roubo de celular, capturado por populares.

Francisco Leandro Silva Machado, 24 anos, residente na rua Peru, bairro Pedrinhas, natural de Ipu (CE), é acusado de ter roubado na rua Elmiro Martins, bairro dos Canudos, o aparelho celular da senhora de 50 anos. O indivíduo foi capturado por populares e entregue a Polícia Militar (reveja a matéria).

A odisseia da PM de Ipu para a realização do procedimento na Delegacia Regional de Plantão, em Tianguá, contra o acusado do roubo de celular, se iniciou às 21h00 da sexta-feira e foi terminar às 13h00 de sábado, ou seja 16 horas de muita peleja, uma jornada cruel para esses guerreiros que também são seres humanos, e que obviamente sentem o esgotamento físico.

O procedimento foi realizado pela Delegada Dra Helen que lavrou o flagrante do mesmo, o autuando no artigo 155 CPB (Código Penal Brasileiro).

Fonte: Repórter Francisco José
Compartilhar no G+