Ipu (CE) : Pm realiza operação com intensificação de rondas , blitz e abordagens

Visando combater e ao mesmo tempo prevenir o crime no município , a Polícia Militar intensificou o policiamento no interior, sede e no centro comercial aumentando o efetivo e a permanência dele na área comercial, contudo não deixou de assistir os demais bairros da cidade.

De acordo com a Sargento Batista ( comandante do pelotão de Ipu) , nesta quarta feira (24/05/2017), foi realizada uma das muitas operações que ocorrerão durante toda semana , que consiste em um grupo de viaturas e policiais que realizam blitz itinerante, além de abordagens, em um ou mais pontos simultaneamente.

Com esta ação, a comandante da unidade, Sargento Batista – espera reduzir o número de ocorrências de crimes violentos letais intencionais (CVLI) e os crimes violentos contra o patrimônio (CVP), além de contribuir significativamente para o aumento da sensação de segurança de toda a comunidade Ipuense .

Policiais que estão participando da operação: Viatura CPI/Norte com os os PMs Tenente Bucão, Sargento Batista, Sd Guilherme e Sd Elanio e a viatura da PM de Ipu com os PMs Sargento Ramos e SD Luiz Hélder. 













Com informações Ipaporanga Noticias
Compartilhar no G+