Ipu (CE): PSF dos Pereiros: "falta pouco para entregar", diz prefeito

O Governo municipal já entregou Unidades Básicas de Saúde e reformou outras em bairros e no interior do município, ao todo já chegou a sete unidades entregues á população ipuense.

O prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino, anunciou na manhã desta sexta-feira (20) que falta pouco para que a população do bairros dos Pereiros receba uma nova e moderna unidade de saúde, uma das principais prioridades do gestor.

Durante a sua primeira gestão, o prefeito reeleito entregou várias unidades e reformou outras na sede e zona rural, como é o caso de Abílio Martins. Em publicação na sua página oficial, Sérgio Rufino, disse ainda, que, logo deverão ser iniciadas obras no HMI.

"Faltando pouco para que possamos entregar a querida gente do bairro dos Pereiros a nova e moderna Unidade Básica de Saúde, com esta nova UBS, daremos mais um grande passo na saúde do nosso Município, haja vista que já entregamos 7 novas Unidades, tanto na sede quanto distritos", disse Sérgio Rufino, e continuou.

"Logo mais daremos início a reforma do nosso Hospital Municipal Dr. José Evangelista. Sabemos das inúmeras dificuldades, mas na nossa gestão, saúde é tratada com prioridade".


Fonte: Ipu Post
Compartilhar no G+