Ipu (CE): Sérgio Rufino e a primeira dama participaram de missa do Dia das Mães

O Prefeito Municipal de Ipu Sérgio Rufino e a primeira dama Ana Rufino, e todo o seu grupo gestor participaram na manhã deste domingo (14-05-2017) da missa especial em homenagem as mães ipuenses.

A Igreja Matriz de São Sebastião ficou superlotada, foi uma manhã de orações e louvores, tão bem celebrada pelo padre Gerson. No final da missa, a primeira dama do município, Sra. Ana Rufino e o prefeito Sérgio Rufino distribuíram com os fiéis um cartão especial em homenagem ao Dia das Mães.


DSC_5184No cartão (..) “Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio e adivinhar sentimentos. Encontra a palavra certa nos momentos incertos, e nos fortalece quando tudo ao nosso redor parecer ruir. Possui sabedoria divina e um amor recebido de Deus para nos proteger e amparar. Suas orações arrebentam as portas do céu, tamanho poder de proteção que possui. Sua existência é em si um ato de amor, o qual não se mede, e nem se condiciona. Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo…Amor de Mãe. Ana Rufino e Sergio Rufino (Primeira Dama e Prefeito Municipal).”

Fonte: Afrânio Soares – Colaborador do Governo Municipal via Aconteceu Ipu
Compartilhar no G+