Ipu (CE): Suspeito de participação em assalto é preso ao dar entrada na UPA de São Benedito

Na amanhã desta quinta, por volta das 09h30, um homem baseado deu entrada na UPA de São Benedito, o mesmo identificou-se como Manoel Messias e tinha duas perfurações a bala no ombro.

De imediato o Comandante do Policiamento, Tenente M. Neto deslocou-se até aquela Unidade Hospitalar e lá chegando foi constatado que o indivíduo é suspeito de haver participado de um assalto ocorrido na tarde do ultimo dia 22 de maio, a uma residência localizada na área rural entre os municípios de Ipu e Ipueiras, mais precisamente na localidade conhecida como no Sitio Riacho Fundo. 

O mesmo foi identificado como Manoel Messias de França, vulgo Boladão, 31 anos, residente no distrito de Santa Rosa, uma localidade que fica entre os municípios de Ipu e Ipueiras .

Foi mantido contato com o Sargento Ramos do Destacamento de Ipu, a fim de checar as informações, o qual manteve contato com as vítimas do assalto, as quais reconheceram o indivíduo como sendo um dos assaltantes. Após o reconhecimento das vitimas O indivíduo após receber alta da UPA, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Ipu para os procedimentos legais.

Fonte: Ibiapaba 24 horas
Compartilhar no G+