Ipu (CE): Tentativa de homicídio no bairro da Mina

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (11), por volta das 23:00hs na Rua são Gerardo, no bairro da Mina em Ipu. Dois indivíduos armados em uma moto Bros, vermelha, chegaram no local e atiraram contra as vítimas.

Francisco Jailton da Costa Sousa, natural de Guaraciaba do Norte, nascido aos 18/07/1996, solteiro, desocupado, foi atingido na coxa esquerda e no saco escrotal. Também foram atingidos o menor J.R.C.S, nascido em 22/08/2005, e o menor E.M.F.S.F. nascido em 12/01/2010, os três irmãos foram socorridos para o hospital local e em seguida transferidos para a Santa Casa de Sobral.

A dupla fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e a viatura 7072 comandada pela Sargento Batista, Sargento Ramos, soldados Lima, Luiz Hélder e Carlos Melo foram até o local, fizeram várias diligências no intuito de identificar e prender os autores, porém até o momento sem êxito.

A polícia ainda não tem informações do que possa ter motivado a tentativa de homicídio, uma vez que as vítimas e seus familiares evitam falar sobre o caso, outro detalhe que chama atenção, é o fato das pessoas da vizinhança se recusarem a passar qualquer tipo de informação para a polícia sobre o caso. 


Fonte: Ipaporanga Notícias / Gonçalinho Rodrigues
Compartilhar no G+