Ipu (CE): Tia Olinda indica dois projetos nas áreas da saúde e ação social

A vereadora Tia Olinda (PCdoB) ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (09), inicialmente deu boas vindas ao vereadores Dr. Alberto que retornou, Leandro Bezerra e Adriano Melo que aderiram a situação, falou sobre o Dia das Mães e a visita do Governador Camilo Santana à cidade de Ipu.

A edil destacou dois projetos que indicou na Câmara, aquisição de um micro-ônibus para a Secretária de Ação Social, através de recursos federais IGD Bolsa Família, e justificou a necessidade do veículo para que os funcionários possam se deslocar até as localidades e etc. O segundo é a revitalização da Academia da Saúde, justificou que os equipamentos estão sem condições de uso, também salientou a necessidade de grades para proteger os equipamentos da ação de vândalos, o vereador Asarias Araújo pediu uma aparte e destacou que já foi solicitado através do Conselho Municipal de Saúde para que a Academia da Saúde seja cercada por grades. A vereadora pediu para que o serviço seja feito com urgência.

A vereadora Tia Olinda pediu para que os veículos de comunicação, inclusive o rádio, a Rádio Iracema no programa Jornal do Meio Dia destaque o discurso dos vereadores, para que os ouvintes fiquem informados das ações dos vereadores.



Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+