Lavras da Mangabeira (CE): Bebê morta por padrasto foi agredida com mordidas e jogada contra a parede

Os moradores, que viam de longe as agressões, pensaram que ele estava fazendo tudo aquilo com um boneco.

A bebê de 11 meses morta pelo padrasto, no município de Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará, foi agredida com mordidas e jogada várias vezes contra a parede, segundo informações da Delegacia Civil do município para a Rede Jangadeiro FM. O caso aconteceu na última sexta-feira (26).

Iarlei Mendonça de Souza ia com a criança a um mercantil comprar comida quando, no meio do caminho, teve um surto de loucura e cometeu o crime. Os moradores da região, que viam de longe as agressões, chegaram a pensar que ele estava agredindo um boneco; mas, ao perceberem que se tratava realmente de um bebê, ligaram para a polícia.

O bebê foi socorrido pela tia ainda com vida. Ao chegar no hospital, a morte foi constatada. “Ela notou que a criança estava como se estivesse dormindo, mas dava só aquele suspiro. Quando chegou ao hospital, já chegou sem vida”, relata um inspetor da delegacia de Iguatu.

Após o flagrante, o homem natural de Cajazeiras na Paraíba foi encaminhado à Delegacia Regional de Iguatu, que não concedeu informações sobre o local da prisão do criminoso, por questões de segurança.

Fonte: Tribuna do Ceará
Compartilhar no G+