Paraná Pesquisas: 90,6% defendem Eleições Diretas

O jogo das oligarquias para impor ao Brasil um presidente biônico após a queda inevitável de Michel Temer esbarra num detalhe: o povo brasileiro.

Segundo levantamento da Paraná Pesquisas divulgado nesta terça-feira pela jornalista Vera Magalhães, nada menos que 90,6% dos brasileiros querem diretas-já.

A pesquisa também traz dados impressionantes sobre a impopularidade de Temer, que chegou ao poder por meio de um golpe parlamentar. Ele é aprovado por apenas 6,4% dos brasileiros e 74,8% dos brasileiros consideram sua administração ruim ou péssima.

Se isso não bastasse, 73,5% dos entrevistados disseram ainda que não dariam um voto de confiança a Temer nem se sua permanência no poder fosse a garantia de melhorias na economia – o que, evidentemente, não encontra lastro na realidade, uma vez que Temer produziu a maior depressão econômica da história do Brasil.

As conclusões, portanto, são óbvias: os brasileiros querem Fora Temer, a volta da democracia com diretas já e não parecem dispostos a engolir o golpe dentro do golpe, que vem sendo tramado pelas elites.

No último domingo, mais de 50 mil pessoas pediram diretas em Copacabana e um novo ato com artistas está previsto para o próximo domingo na Avenida Paulista.

Fonte: Brasil 247
Compartilhar no G+