Poranga (CE): Políticos decidem tomar ação na justiça após polêmica no Facebook

Comentários no Facebook chamaram a atenção de políticos de Poranga que decidiram tomar ação na justiça Ex candidato a vereador do município de Poranga, Messias Carreiro, que atualmente reside em Brasília, publicou um vídeo em seu perfil na rede social Facebook, manifestando severas críticas contra o hospital do município de Poranga, após a morte de um homem identificado como “Bibica”, que residia na localidade de Sítio da Onça, zona rural do município. O homem foi encaminhado do hospital de Poranga ao de Crateús, e de Crateús voltou à Poranga, e não melhorando do caso, foi transferido à Sobral, não resistindo a tempo aos ferimentos, no sábado (06).

De acordo com relatório policial, “Bibica” foi vítima de lesão corporal que aconteceu ainda no dia 1º de Maio, por volta das 23 horas. No hospital em Crateús, teria sido constatado lesão corporal leve na vítima, e o acusado, identificado como Joelson Ferreira da Silva, conhecido como Mambira, respondeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência, sendo liberado em seguida., na delegacia em Crateús. Joelson ainda havia agredido outra pessoa, mas sem gravidade.

O vídeo publicado por Messias Carreiro gerou uma grande repercussão no pequeno município de 12 mil habitantes, o mesmo número visualizações que o vídeo obteve. “Tanta inegligência [sic], tanto do hospital como do secretário de saúde, como do prefeito, como dos vereadores… Esses bando de incompetentes e negligentes…Vocês é tem que ser criminalizados para aprender respeitar a vida do próximo”, disse o usuário do Facebook Messias Carreiro.

O presidente da Câmara Municipal de Poranga, vereador Tibiju, disse que políticos do município tomarão uma ação na justiça contra Messias Carreiro e o outro usuário, identificado como Miltom Bezerra, que comentou, conforme print no cabeçalho dessa matéria: “Poranga não tem vereador não tem prefeito não tem um administrador todos que tem lá são os merdas todos são vagabundo só quero o dinheiro” [sic].

De acordo com informações, o prefeito de Poranga, Dr. Cárlisson Assunção, divulgará uma nota de esclarecimento sobre o caso.

Fonte: Sertões de Crateús
Compartilhar no G+