Santa Quitéria (CE): PM prende dupla acusada de assaltos e até de atirar contra a Polícia

Acusados: Alan Kairo e Carlos
A Policia Militar por meio do seu serviço de inteligência no comando do Maj. Timoteo Moura Franklin e com o apoio do Cotar, chegou na manhã desta sexta feira 19/05/2017, a prisão de dois indivíduos extremamente perigosos que já respondem na justiça por assalto, homicídio e tráfico de entorpecentes em Sobral.

Esses marginais trocaram tiros com uma composição policial no lisieux na semana passada, ocasião está que; saquearam o distrito, e abandonaram quatro motos que haviam sido tomadas de assalto, como também vários materiais eletrônicos que foram subtraídos de lojas no supracitado distrito.

Após uma semana de buscas a polícia conseguiu encontrá-lo homiziado em uma casa no bairro da Primavera. Um dos acusados está lesionado; provavelmente com disparo de arma de fogo, não procurou atendimento médico devido aos crimes que cometeu no município de Santa Quitéria e Sobral. Esse meliante reside em Sobral e foi trazido para Santa Quitéria exclusivamente para cometer delitos. Qualquer cidadão que o reconheça, pode se deslocar a delegacia municipal para fazer o devido reconhecimento.

1°. Alan Kairo Araújo Roque ( responde aos artigos 157 e 33 e porte ilegal de arma).

2°. Carlos Alexandre Freire Madeira.( Responde por homicídio e tráfico)

Fonte:
Compartilhar no G+