Santa Quitéria (CE): Viúvo é assassinado a bala no bairro Pereiros

O homicídio aconteceu na noite desta segunda feira 01/05/2017, na Bairro Pereiros em Santa Quitéria , onde a vítima fatal foi o senhor: Francisco Benício Farias , nascido aos 22/07/1940, viúvo, natural de Santa Quitéria, residente na Avenida Pompeu Lira de Moraes, Bairro Pereiros - Santa Quitéria, o qual se encontrava caído ao solo na calçada de sua residência já em óbito ( sofreu 03 tiros).

A segunda vítima conseguiu sobreviver, trata-se de: Francisco Macedo Bastos, nascido aos 12/09/1965, Residente na Rua João Torres Muniz, Bairro Pereiros em Santa Quitéria, o qual foi atingida com um tiro na perna vindo a fraturar a tíbia, sendo o mesmo transferido para Sobral.

Segundo informações de populares os acusados são dois elementos que andavam em uma moto Titan de cor azul, placa não identificada, , sendo que o garupeiro estava usando blusa e boné branco, onde os dois ocupantes dá moto passaram a atirar nas vítimas , resultando em uma pessoa morta e outra lesionada. Em seguida a dupla de criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A polícia militar fez diligências porém até o momento a autoria do crime não foi identificada. O corpo da vítima foi levado para o IML de Canindé.

Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+