Tianguá (CE): Adolescente é apreendido após atirar em cidadão numa tentativa de assalto

Nesta quinta (18), por volta das 23h00 na Rua Teófilo Ramos, próximo ao CSU, em Tianguá, um assaltante de apenas 14 anos, residente no bairro Frecheiras, em Tianguá, armado com um revólver tentou assaltar um cidadão de 30 anos que passava pelo local.

A vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o bandido que conseguiu efetuar um disparo atingindo a coxa direita da vítima. Mesmo lesionado, o cidadão ainda conseguiu imobilizar o adolescente infrator.

Os agentes de trânsito municipal estavam passando no momento do ocorrido e apreenderam a arma de fogo, (revólver calibre 38, inox, com três munições intactas e uma deflagrada), em seguida os Policiais Militares do Ronda do Quarteirão (1º Sargento J. Nascimento, Soldado Torres, Soldado Barros), chegaram ao local e fizeram a apreensão do assaltante.

A ambulância do Resgate socorreu a vítima para o hospital municipal onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e passa bem. O assaltante também foi socorrido devido a fraturas nos braços.

Após medicado, o infrator foi conduzido para Delegacia onde será autuado em flagrante.
Revólver calibre 38, foi apreendido em poder do assaltante
Fonte: Ibiapaba 24 Horas
Compartilhar no G+