Tianguá (CE): Homem é agredido por populares após realizar assaltos na madrugada

celular e arma apreendido em poder do assaltante
Nesta quarta (03), por volta das 07h00 da manhã quando uma equipe do Ronda do Quarteirão fazia o patrulhamento nas imediações do bairro da Substação em Tianguá, se depararam com um homem lesionado e amarrado por populares.

O indivíduo foi identificado como Pedro Pereira de Sousa Neto, 23 anos, o qual durante a madrugada acompanhado de um compassa havia invadido um depósito de verduras no bairro do Ceasa e mantido três vítimas de reféns, na saída tomaram de assalto a moto Yamaha XTZ 125K, ano 2011, cor vermelha, placa NVD 3510, de propriedade de um dos reféns.

Já no bairro da subestação tentou realizar mais um assalto apontando o revólver para um senhor determinando que esta lhe entregasse as chaves do carro, entretanto, ao tentar atirar em direção da vítima, a arma falhou, momento em que o mesmo foi detido e agredido por populares, que tomaram o revólver do assaltante e o mantiveram amarrado até a chegada da Policia.

A moto roubada foi levada pelo comparsa que conseguiu se evadir.

O infrator foi preso pela equipe do Ronda do Quarteirão e conduzido para Delegacia de Policia Civil de Tianguá para os procedimentos legais.

Fonte: Ibiapaba 24 Horas
Compartilhar no G+