Ubajara (CE): Indivíduos são presos após furtarem residência

Na manhã desta quinta-feira (25), em Ubajara, foram presos pelo crime de furto a residência os indivíduos RODRIGO DA SILVA VIEIRA, 29 anos, residente no Sítio Laranjeiras na Zona Rural de Ubajara e CARLOS EDUARDO LIMA DA SILVA, 19 anos, residente no Sítio Laranjeiras próximo ao Chico do roque em Ubajara, além de um adolescente.

Os indivíduos são suspeitos de na noite de ontem, por volta das 19h00 no Sítio Laranjeiras, na Zona Rural da cidade de Ubajara, haver arrombado e furtado de dentro de uma residência, a quantidade de vinte alto-falantes, oito tuitas, receptores, equalizadores de som, TV de Led, além de outros objetos.

Após a vítima entrar em contato com o Destacamento Policial Militar de Ubajara e informado o furto, os PMs Cabo Jonas, Cabo Valdécio, Soldado Silva e Soldado Pablo sob o Comando do Tenente Daniel Sousa, iniciaram as diligências e com informações de populares conseguiram localizar e prender todos os suspeitos e recuperar todo o material furtado.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Ubajara e autuados pelo Delegado Rubani no artigo 155 do CPB (furto). A Policia Militar continua as diligências no sentido de localizar mais um membro da quadrilha.

Fonte: Ibiapaba 24hs
Compartilhar no G+