Câmeras registram dois homens sendo executado a tiros no posto de combustível em Fortaleza

Um duplo assassinato foi registrado pelas câmeras de um posto de combustíveis na Avenida Valparaíso, no bairro Conjunto Palmeiras, zona Sul de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (12). Dois jovens foram executados enquanto aguardavam o reabastecimento da motocicleta em que transitavam pelas ruas do bairro.

As imagens mostram o momento em que as vítimas são surpreendidas por um único atirador. O homem chega próximo das vítimas já com uma pistola na mão e dispara à queima-roupa. Sem dar nenhuma chance aos dois rapazes. Em seguida, vai embora tranquilamente.

As duas vítimas foram identificadas pela Polícia como: Eloir Macedo Velho Júnior, 21 anos; e Marilson Ferreira da Costa, um adolescente de 17 anos. Os dois tiveram morte imediata e os corpos ficaram estendidos em cima da motocicleta ao lado da bomba de gasolina.

A Polícia não deu informações acerca das vítimas quanto aos seus antecedentes.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e realizaram as primeiras investigações na tentativa de identificar o atirador.

Mais crimes

Na noite de segunda-feira, mais 15 pessoas foram mortas na Grande Fortaleza (Capital e Região Metropolitana). Além da chacina que deixou cinco mortos na cidade de Horizonte, outros crimes ocorreram nos seguintes locais: Jardim Guanabara, Sítio São João (Messejana), Vila das Flores (Pacatuba), Conjunto João Paulo II, Icaraí (Caucaia), Conjunto Itambém (Caucaia), Planalto Ayrton Senna, Conjunto Maria Tomázia (Messejana) e Pacajus. 





Fonte: CN7
Compartilhar no G+