Camocim (CE): Adolescente de 15 anos morre em acidente envolvendo ônibus de Tianguá

Uma adolescente identificada como Rannia Camilly Silva do Nascimento, 15 anos, morreu vítima de acidente de trânsito entre uma moto e um ônibus, por volta das 14h40 deste domingo(04).

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Dr. João Tomé com João Pessoa, em Camocim.

As informações são que a jovem não usava capacete e estava na garupa de uma moto Honda CG Fan de cor preta que era conduzida pelo seu namorado, um adolescente de apenas 17 anos.

Motocicleta e ônibus trafegavam no mesmo sentido, numa tentativa de ultrapassagem houve a colisão fatal. A jovem sofreu grave traumatismo craniano e morreu no local. Já seu namorado sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.

O ônibus é da cidade de Tianguá e vinha da Praia do Maceió com vários passageiros. O condutor fugiu do local e não mais foi visto. Ele foi identificado como Francisco Geronimo da Costa.

Policiais militares da Força Tática foram ao local e fizeram o isolamento da área junto com a Sutran. A Perícia Forense – Pefoce – compareceu ao local somente por volta das 19h00 e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão conduziu o adolescente condutor da moto, bem como o proprietário do ônibus (que não era o condutor) para a DPC onde os dois deram seus depoimentos. A Polícia Civil abrirá um inquérito por portaria contra o condutor do ônibus para apurar os fatos.


Fonte: Serra Grande News
Compartilhar no G+