Carnaubal (CE): Casal é preso suspeito de envolvimento no assalto a casa lotérica

Revólver e dinheiro roubado foi encontrado com o casal.

Nesta sexta (09), por volta de 17h00 no durante diligências realizadas pela Policia Militar no Sítio Cachoeira do Norte na Zona Rural de Carnaubal foi presa à pessoa de Maria Marli do Nascimento, 18 anos, residente no Bairro Caiçara em Sobral e Raimundo Nonato da Silva, 37 anos, residente em Tianguá.

Segundo informações dos policiais que realizaram a prisão, o casal está envolvido em um assalto ocorrido a uma casa lotérica no município de Carnaubal.

Os Policiais informaram que Maria Marli juntamente com outro indivíduo que não foi identificado onde este, de posse de uma arma de fogo adentraram na casa lotérica e roubaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada, ao sair da casa lotérica Maria deixou cair uma parte do dinheiro roubado. O outro indivíduo roubou uma moto Honda Titan de cor azul de placa HWA 3301 de São Benedito/Ceará e se evadiu, enquanto que Maria Marli já tinha outro comparsa numa moto para ajudar em sua fuga.

Os Policiais Militares do Destacamento de Carnaubal 1º Sargento Bezerra, Soldado Nogueira e Soldado J. Araújo com apoio da FTA com 3º Sargento PM, Soldado Costa e Soldado Josadaque, todos sob o Comando do Tenente M. Neto, com o apoio dos Agentes da Guarda Municipal Cleiton, Tassio, Ribeiro e Valdinar, fizeram diligências contínuas e chegando nas proximidades do Sítio Cachoeira do Norte na Zona Rural de Carnaubal conseguiram efetuar a prisão de Maria Marli e do indivíduo Raimundo Nonato da Silva que estava dando apoio a fuga.

Com o casal foi apreendido um revólver calibre 32 da marca Rossi de numeração ilegível com três cartuchos (03) intactos e dois (02) deflagrados e uma quantia em dinheiro somada com que parte da população entregou totalizando cerca de R$ 11.000,00 reais, além da moto Titan FAN 150, cor prata de placa PMT 4857 de Tianguá/Ceará usada na fuga do assalto.

O casal Maria Marli e Raimundo Nonato, a moto e dinheiro foram conduzidos e entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde Maria Marli foi autuada no artigo 15 da Lei nº 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento (Porte Ilegal de arma de fogo), artigo 157, § 2º, inciso II do CPB - Roubo e artigo 288 do CPB – Associação criminosa.

Visto que o indivíduo Raimundo Nonato foi autuado no artigo 157,§ I e II do CPB e artigo 288 do CPB. O procedimento foi realizado pelo Delegado Francisco Miguel de Sales Filho. INQUÉRITO Nº 560-415/2017.

A ação da Policia Militar foi bastante aplaudida e elogiada pela população, confira o vídeo do momento em que os PMs sob o Comando do Tenente M. Neto chegam na cidade com o casal preso.


Vídeo:

Fonte: Ibiapaba 24 Horas
Compartilhar no G+