Guaraciaba (CE): Casal assalta correspondente bancário na cidade

O roubo aconteceu nesta sexta-feira dia (09) por volta de 12h30min na Rua Amorim Zinete, s/nº, no Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte, mais precisamente no correspondente bancário chegue pague.

Segundo relatos da funcionária, um casal entrou no local, o homem estava trajando um casaco escuro e bermuda jeans e a mulher casaco com listras horizontais e um calça escura com capacete branco e detalhes roso, o homem sacou uma arma de fogo, ameaçou um funcionário, pegou do caixa a quantia de R$ 6.000,00 reais em dinheiro do caixa, e R$ 800,00 reais e um relógio de um cliente e celulares da marca Samsung e LG de outros clientes, na fuga roubaram uma moto de outro cliente e se evadiram.

A moto roubada é uma Titan FAN 125, de cor vermelha, placa PMB 1500, Ipu/Ceará, de propriedade do senhor Francisco Vinícius Sampaio do Nascimento, 22 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente na localidade Várzea dos Espinhos s/nº na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte-Ceará. O DUT da moto está no nome do Senhor Francisco Neres da Silva.

Os Policiais Militares do Destacamento local sob o comando do Tenente Sousa e seu efetivo foram ao local, fizeram diligências, porém ate o momento não obtiveram êxito na prisão do casal suspeito e recuperação do material roubado. Ressaltando que foi visto as imagens das câmeras de segurança, sendo informadas as características do casal criminoso para os demais Destacamentos da região.

Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+