Ipaporanga (CE): Vídeo: Acusado de estuprar criança de 10 anos conta como tudo aconteceu

Populares de Ipaporanga capturaram na noite desta quarta (07), na localidade de Lagoa do Peixe, na zona rural de Ipaporanga, o detento do regime semiaberto, acusado de estuprar uma criança de apenas 10 anos.

GILMAR ALVES LIMA, 24 anos, natural de Crateús, residente no Distrito de Assis zona rural de Crateús, foi detido por populares e amarrado de cabeça para baixo até a chegada da Policia Militar.

O crime aconteceu na última terça-feira (6), e a vítima é filha da madrinha do acusado, o qual já responde também por outro crime da mesma natureza.

Segundo informações repassadas à PM, o suspeito chegou à residência da criança e começou a conversar com a garota e a avó dela. Em seguida, os três se dirigiram para a casa da avó da menina, que fica nas proximidades.

Já na casa da avó da criança, o homem chamou a menina para retornar para a residência dela, afirmando que a sua madrinha havia deixado um perfume para ele. Conforme a PM, o suspeito, chegando novamente ao imóvel, trancou o portão e arrastou a garota para o quarto, obrigando-a a procurar dinheiro no guarda-roupa, sendo que a vítima encontrou apenas R$ 20.

O homem colocou a faca na garganta da vítima, que começou a chorar. Ele então tampou a boca da menina com um lençol, a deitou no chão e tirou a parte de baixo da roupa dela. Segundo a PM, a avó da criança voltou à residência da neta por desconfiar da demora e encontrou o portão trancado, decidindo arrombar a porta dos fundos. Neste momento, o suspeito saiu correndo da casa e fugiu do local.

Gilmar foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Crateús por Policiais Militares de Ipaporanga tendo a frente o Sargento Bonfim. Fonte: blog do Manuel Sales / sertões de Crateús / O Povo

Veja o vídeo gravado com o acusado, logo após a prisão. 




Fonte: Ibiapaba 24 hs com informações do blog do Manuel Sales / sertões de Crateús / O Povo
Compartilhar no G+