Ipu (CE): Asarias indica a construção de uma escola no bairro Nova Aldeota

O vereador Asarias Araújo (PROS) ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão desta terça-feira (20-06-2017), parabenizou as escolas do município que foram premiadas com o Prêmio Escola Nota 10, e destacou o serviço que está sendo realizado na Av. Boulevard Sebastião Carlos no Alto dos 14, onde estão sendo colocados postes de iluminação pública.

O edil destacou que esteve recentemente nas localidades de Engenho dos Belém e Flores com um eletricista solucionando problemas de iluminação pública.

Asarias Araújo falou sobre a divulgação da licitação para o estudo de viabilidade para implantação de uma Universidade na Ibiapaba, também destacou que solicitou que fosse colocado asfalto na rua Edgard Correa via de acesso ao Hospital Municipal de Ipu.

O vereador Asarias Araújo destacou a Conferencia Municipal da Saúde da Mulher que aconteceu em Ipu.

Asarias fez uma indicação para a construção de uma escola no bairro Nova Aldeota e falou sobre a importância de uma escola para o bairro.

O edil também solicitou ao presidente da câmara que providenciasse melhorias na internet para que os vereadores possam interagir melhor com os internautas durante a sessão, também solicitou do presidente e dos colegas vereadores para que sejam divulgadas as ações dos vereadores em uma retrospectiva divulgada na imprensa, pois já foram apresentados 108 projetos pelos vereadores.





Repórter Ademir Gregório
Compartilhar no G+