Ipu (CE): Dois indivíduos são presos por furto, embriaguez e direção perigosa

Na manhã desta terça-feira (06), foi preso pela Guarda Municipal próximo ao semáforo do Alto dos 14, o indivíduo de nome, José Eudenio Neres de Souza, 19 anos, residente no bairro da Mina.

O jovem que no momento da prisão disse ser menor de idade, estava conduzindo uma moto titan, verde, placa HYM 7051, com inscrição de Viçosa do Ceará, e realizava direção perigosa, embriagado.

A Guarda Municipal conduziu o indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil, e o mesmo foi preso em flagrante, autuado nos artigos 306 e 309, embriagues ao volante e direção perigosa.

Na tarde desta terça-feira (06), por volta de 13:30, um indivíduo de nome Paulo Henrique Bento da Silva, residente no bairro da Mina, chegou na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, dizendo ser o proprietário da moto titan, verde, placa HYM 7051, com inscrição de Viçosa do Ceará, que havia sido apreendida sendo conduzida pelo jovem José Eudenio Neres de Souza, 19 anos, pela manhã próximo ao semáforo do Alto dos 14.

Após receber explicações sobre o procedimento necessário para que a motocicleta fosse retirada da delegacia, Paulo Henrique Bento da Silva, visivelmente embriagado, tomou uma atitude inusitada e retirou a motocicleta de dentro da delegacia sem permissão e sem ninguém ver, o que caracterizou um furto, e saiu em direção ao bairro Reino de França, empurrando e tentando colocar a motocicleta para pegar.

No momento do furto, se encontravam na delegacia o escrivão e um Agente de Segurança Pública que trabalha no local. O delegado estava em uma diligência juntamente com um inspetor e um funcionário da delegacia, sobre o caso dos três menores envolvidos no assalto ao policial civil Davi.

O Secretário de Segurança de Ipu, Major Eucir de Castro, juntamente com a Guarda Municipal, conseguiram prender o indivíduo próximo ao PSF do bairro Reino de França e conduziram o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis.

O flagrante foi realizado pelo Delegado de Ipu, Dr. Márcio, e o indivíduo de nome Paulo Henrique Bento da Silva, foi autuado nos artigos, 155, 306 e 309, furto, embriagues ao volante e direção perigosa.

Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+