Ipu (CE): Drª Denise e família sofrem acidente em colisão no Meireles

Colisão ocorreu no cruzamento da rua Barão de Aracati com Tenente Benévolo, na noite desta quarta-feira (21).

Cinco pessoas ficaram feridas durante uma colisão entre uma van de transporte coletivo e um automóvel, no cruzamento da rua Barão de Aracati com rua Tenente Benévolo, no bairro Meireles. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (21).

O socorrista voluntário Sousa Filho, que passava pelo local e testemunhou o acidente, disse que viu quando o automóvel avançou a preferencial. "O ônibus arrastou o carro por uns 10 metros", ressaltou.


Entre as vítimas, três são da mesma família, sendo o condutor do carro, a esposa dele e a sogra. Uma criança de aproximadamente três meses de idade, filha do casal, saiu sem ferimentos. Outras duas pessoas que estavam no coletivo sofreram ferimentos leves.

A sogra do condutor foi encaminhada a um hospital particular em estado grave. Já o condutor apresentava traumatismo craniano e a esposa passou por uma reanimação cardiopulmonar ainda no local do acidente, e ambos foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, em estado grave.

Participaram do socorro das vítimas a equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), equipes de bombeiros civil, bombeiro militar e socorristas voluntários. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o condutor que estava entre a porta e o volante.

Mais informações


As vítimas do acidente que estavam no veículo de passeio foram identificados como sendo: A Drª Fonoaudiologia Denise que trabalha no Nasf na cidade de Ipu. O esposo, Dr Fisioterapeuta Henrique Joca que trabalha na cidade de Ipueiras. A senhora, mãe da Drª Denise se chama Dona Lucinha que não resistiu aos ferimentos e faleceu. A filha do casal, uma criança de aproximadamente de três meses não teve ferimentos. A família mora desde 2010 na cidade de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba.
Compartilhar no G+